Pagamentos

Planos de Pagamento STIFORP

Cada Distribuidor pode ganhar até $2,047.50 por MÊS sem mesmo indicar sequer uma única pessoa.
(Cada pessoa que se regista na STIFORP passa a ser distribuidor da mesma, sendo também classificado num raking que vai de 1 estrela até 5 estrelas).
O sistema é actualizado duas vezes por semana:

·         Terça-feira depois da meia-noite (Madrugada de quarta-feira em Portugal)
·         Sexta-feira depois da meia-noite (Madrugada de sábado em Portugal)

Os pagamentos são recebidos todas as quartas-feiras, correspondentes às quatro formas de pagamento:

·         1 Pagamento em cada semana (Segunda forma de pagamento);
·       1 Pagamento mensal na primeira quarta-feira de cada mês, correspondente ao mês anterior (Terceira e quarta forma de pagamento. A primeira forma também é recebida no pagamento mensal, mas apenas no primeiro pagamento mensal).
Primeira forma de pagamento – Bónus de Powerline

Todos os dias, mais e mais pessoas estão a registar-se na STIFORP, seja para usar as poderosas ferramentas disponibilizadas para incrementar um negócio já existente, seja para aproveitar o surpreendente Plano de Compensação, ou mesmo ambas as coisas. Assim cada pessoa começa a ganhar dinheiro logo após o seu registo na STIFORP.
Então, cada pessoa recebe o pagamento sobre as 3 pessoas que se registam imediatamente após o seu registo, apenas por pagaram a sua inscrição.
Isto prova que a STIFORP tem o Plano de Compensação de pagamento mais rápido na actividade de marketing multinível.


Segunda forma de pagamento – Bónus de Inicio Rápido

Para cada novo membro pago, que um distribuidor indicar pessoalmente na STIFORP, irá ganhar um bónus rápido de $25 pago semanalmente!
E ainda, por cada pessoa indicada pelo distribuidor, ele irá ganhar $2 (Bónus de Inicio Rápido da Segunda Geração), e $1 pelos indicados dos indicados dos indicados do distribuidor (Bónus de Inicio Rápido da Terceira Geração)!
Quando o distribuidor alcança o nível de 4 Estrelas e 5 Estrelas no Plano de Compensação, ele irá ganhar adicionalmente $1 em Profundidade Infinita de cada membro (indicado pelo distribuidor) da sua árvore!
*Por Exemplo: Se o distribuidor é um líder 5 Estrelas e indicar alguém, irá ganhar $25 (Bónus de Inicio Rápido) mais $1 (4 Star Infinity Override), e mais $1 (5 Star Infinity Override), perfazendo um total de $27. Se o distribuidor é um líder 5 Estrelas e 2,742 pessoas registaram-se na sua rede, antes de qualquer pessoa na sua organização alcançar 4 Estrelas ou 5 Estrelas, ele irá receber $1 (4 Star Infinity Override) e $1 (5 Star Infinity Override) num total de $2 por pessoa NÃO IMPORTANDO em qual nível eles estão na sua organização, para um total de $5,484 SOMADOS a todas as outras comissões!
Terceira forma de pagamento – Comissões da Matriz (Mesmo não convidando ninguém o distribuidor ganha este bónus)

Quando o distribuidor confirma seu registo na STIFORP, ele recebe o seu próprio escritório virtual e o centro de negócios com a Matriz 2x14! Como é surpreendente a quantidade de pessoas que se estão a registar na STIFORP todos os dias, elas são colocadas na matriz ABAIXO de alguém que já está lá. Portanto, quanto mais cedo o distribuidor confirmar o seu registo, mais alta será a sua posição na matriz.
Distribuidores e líderes 1 Estrela automaticamente estão qualificados para receber pagamentos até ao nível 12 na matriz deles. Líderes 2 Estrelas qualificam-se para ganhar até ao nível 13. E líderes de 3 Estrelas, 4 Estrelas e 5 Estrelas qualificam-se para receber 14 NÍVEIS COMPLETOS nas suas matrizes!
Todas as percentagens são baseadas no pagamento mensal de $9.95. Comissões sobre os membros que escolheram o pagamento anual, serão pagas em 12 meses à base de $9.95 por mês.
Quarta forma de pagamento – Bónus de Correspondência



Se os Bónus de Início Rápido e de Matriz são ENORMES, os Bónus de Correspondência são ainda MAIORES!

No máximo cada distribuidor pode ganhar $2,047.50 ou $8,191.50 na sua matriz, mas também poderá receber uma comissão de 50% da matriz de todos os seus indicados, e uma percentagem sobre as matrizes dos que os seus indicados indicarem NUMA PROFUNDIDADE DE CINCO NÍVEIS, não importando aonde estejam eles colocados na sua matriz!

Por Exemplo: Se o distribuidor é um líder de 1 Estrela, e indica apenas 4 pessoas para a STIFORP, e cada um deles está a ganhar $800 por mês das suas matrizes, então irá receber 50% do que eles recebem num total de $400 cada, ganhando assim $1,600 por mês para além das comissões da sua própria matriz!


 Como vê é só ganhar basta registar é Grátis:http://FernandoRodrigues.STIFORPProfits.com